Técnica de enfermagem que desapareceu após sair para cobrar dívida é encontrada morta no DF

29-DP.jpg

Danyanne da Cunha Januário da Silva desapareceu depois de sair para cobrar dívida, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Corpo de Danyanne da Cunha Januário da Silva foi localizado, nesta quarta-feira (3). Ela não era vista há uma semana; caso é investigado pela 29ª DP

http://www.instagram.com/gov_df

A técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (3). O corpo foi localizado em Brazlândia, no Distrito Federal. Ela estava desaparecida há uma semana, após sair de casa para cobrar uma dívida, e tinha sido vista pela última vez em 27 de julho, na região do Riacho Fundo.

A informação da localização do corpo foi confirmada por Roosevelt Januário da Silva Junior, irmão da técnica de enfermagem, e pelo delegado Roney Teixeira Marcelo, da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia.

Danyanne da Cunha Januário da Silva desapareceu depois de sair para cobrar dívida, no DF — Foto: Arquivo pessoal

O irmão disse que a família foi informada nesta manhã e que estava a caminho do Instituto Médico Legal (IML). A vítima deixa dois filhos, um de 11 anos e outro de 13 anos. Já a corporação não deu mais detalhes sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem.

Na segunda-feira (1º), parentes da vítima disseram que a pessoa que devia à Danyanne é um “conhecido”. Segundo os familiares, quando ela foi receber o dinheiro, o homem entrou no carro de Dayanne e os dois saíram. Depois disso, a mulher não foi mais vista.

O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo. No dia do desaparecimento, o carro da vítima foi flagrado por um radar, na BR-040, perto de Valparaíso, no Entorno do DF.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top