PCDF prende suspeito ligado à morte de técnica de enfermagem

Riacho-fundo.jpg

Foto: Reprodução Vídeo

De acordo com investigadores da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), a profissional de saúde foi executada com um tiro na cabeça

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois homens suspeitos no envolvimento na morte da técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos. O corpo dela foi encontrado nesta quarta-feira (3/8), às 3h40, em uma área de matagal no Incra 8, próximo à pousada Paraíso do Angicos, Setor Norte, Brazlândia.

A motivação do crime seria financeira, visto que a profissional de saúde teria saído de casa em 27 de julho a fim de cobrar dívida de um conhecido. Um vídeo obtido pela reportagem mostra o momento em que um dos suspeitos chega na delegacia.

De acordo com investigadores da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), a profissional de saúde foi executada à queima-roupa com um tiro na cabeça.

O principal suspeito é um chapeiro que trabalhava com a vítima, subsidiando outros empréstimos — ele é um dos presos. Um deles chama-se Ramon Santos Xavier. Mesmo trabalhando como chapeiro, o homem disse aos agentes da 29ª DP que chegava a faturar R$ 30 mil com a agiotagem. Dayanne cobrava 10% dele e, em seguida, o comparsa emprestava para terceiros cobrando 20%.

De acordo com a apuração policial, a corrente de empréstimos rompeu-se, e ele deixou de receber de várias pessoas. Danyanne saiu de casa, no Riacho Fundo, para cobrá-lo, às 22h27 de quarta-feira (27/7), e acabou morta.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top