Mulher de 28 anos morre em colisão com caminhão na EPNB

EPNB.jpg

Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/8), na altura da unidade de pronto atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante

http://www.instagram.com/gov_df

Uma motociclista,  28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (3/8), em uma colisão com um caminhão na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou a destinar o helicóptero de suporte avançado e realizou procedimento de reanimação por aproximadamente 40 minutos. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações, a colisão aconteceu por volta de 7h, na altura da unidade de pronto atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. Quando os Bombeiros chegaram ao local, a mulher já estava inconsciente, com parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros de um sargento dos Bombeiros de folga que passava nas proximidades.

O condutor do caminhão, 42 anos, não se feriu. O trânsito foi interditado temporariamente em ambos os sentidos para o atendimento da vítima e a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para realizar a perícia.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top