Polícia Civil divulga imagem do suspeito pelo desaparecimento de jovem em Planaltina

Planaltina-1.jpg

Imagem de divulgação do PCDF com foto do Sérgio Alves da Silva, suspeito pelo desaparecimento de jovem de 21 anos — Foto: Polícia Civil do Distrito Federal/Divulgação

Sérgio Alves da Silva é foragido do sistema prisional e tem mandado de prisão temporária em aberto. Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, sumiu no dia 17 de abril, após sair da escola

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, na noite desta terça-feira (25), a foto do suspeito pelo desaparecimento de uma jovem em Planaltina. Sérgio Alves da Silva tem 42 anos e, segundo a polícia, é foragido do sistema prisional e tem um mandado de prisão temporária em aberto.

O homem é suspeito pelo desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos. A vítima foi vista pela última vez no dia 17 de abril, quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite (saiba mais abaixo).

A imagem do suspeito foi divulgada para que a população possa ajudar a localizar o homem. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, por meio dos canais on-line de denúncia, no site da PCDF, ou mesmo pelo Disque-Denúncia 197, a ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Caso

Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, desapareceu após sair da escola em Planaltina, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, sumiu em Planaltina, no Distrito Federal , quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite, no dia 17 de abril. Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros e familiares da vítima encontraram roupas, uma pulseira e a bicicleta dela em uma área de mata da região.

A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança, gravadas no dia 17 de abril. Segundo os investigadores, o homem que aparece caminhando de boné e máscara é o principal suspeito de estar com a jovem.

Com base no GPS do celular de Regiane, a família viu que a última localização registrada foi na ponte por onde o suspeito passou. A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, investiga o caso.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top