Mulher encontrada em canteiro na Estrutural, foi morta por dívida de drogas, diz polícia

Estrutural-4.jpg

Mulher é encontrada morta em invasão na Estrutural, no DF — Foto: Reprodução TV

Segundo investigação, Márcia Gomes, de 38 anos, foi morta com golpes de faca por duas mulheres, que agiram a mando dos traficantes; vítima deixou oito filhos. Um suspeito de ordenar crime foi preso

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem suspeito de mandar matar Márcia Gomes, de 38 anos, na madrugada de terça-feira (28), na Estrutural. De acordo com a corporação, o suspeito é um traficante, de 40 anos.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de drogas da vítima. A polícia afirma que Márcia foi morta com diversos golpes de faca por duas mulheres, que agiram a mando de dois traficantes da Estrutural.

Márcia foi encontrada morta em um canteiro, em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 2 da região. De acordo com amigos da família da vítima, ela morava na Estrutural, era casada, tinha oito filhos e trabalhava como doméstica. Afirmaram ainda que ela era usuária de crack.

Dívidas

Segundo a Polícia Civil, Márcia pediu um dia de prazo para quitar o débito, esperando o pagamento de um benefício. No entanto, os investigadores afirmam que os criminosos preferiram mandar matá-la.

A corporação afirma que os traficantes ofereceram pedras de crack para que as duas mulheres matassem a vítima. Os demais envolvidos no crime ainda estão sendo procurados pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top