Polícia prende suspeito de participar de assassinato de casal em Ceilândia

pcdf-1.jpg

Carro usado em assassinato de casal em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução TV

Laercio Moreira, de 54 anos, e Helena Moreira, de 50 anos, foram mortos em assalto. Homem foi preso enquanto buscava veículo em lava-jato; segundo polícia, outros três envolvidos foram identificados

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na noite desta segunda-feira (11), um dos suspeitos de envolvimento na morte do casal Laercio Moreira, de 54 anos, e Helena Moreira, de 50 anos. Eles foram assassinados a tiros durante um assalto, dentro de casa, em Ceilândia, no Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos entraram no local.

Segundo os policiais, o homem preso é o motorista do carro usado no roubo. Ele foi preso quando ia buscar o veículo em um lava-jato. A polícia identificou o automóvel, que é de uma conhecida de um dos suspeitos, e ficou no local até que alguém fosse pegá-lo.

Os outros três envolvidos já foram identificados e os investigadores seguem realizando as buscas. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, como latrocínio. Os criminosos levaram o celular da vítima, dinheiro, televisão e um carro, que já foi recuperado.

A dona do veículo usado no crime foi identificada após registrar um boletim de ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. A mulher estava com um dos suspeitos na madrugada de segunda, quando o latrocínio ocorreu.

Ela disse aos policiais que emprestou o carro para o homem comprar bebidas e cigarro, mas ele não voltou. Por isso, a mulher foi até a polícia registrar o sumiço do veículo.

Crime

Polícia investiga assassinato de casal em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução TV

As imagens das câmeras de segurança da rua do casal mostram que um carro vermelho se aproximou da residência, três homens desceram e entraram pelo portão.

Segundo as imagens, um quarto suspeito continuou no veículo, esperando pelos outros criminosos. Em menos de dois minutos, dois dos três homens saíram correndo e fugiram no carro vermelho. O terceiro pegou o veículo da família e levou um aparelho de televisão.

Os vizinhos contaram que ouviram os tiros e chamaram a Polícia Militar. De acordo com a corporação, ao chegar na residência, a equipe encontrou o portão aberto e os dois corpos na cozinha.

O carro da família, abandonado na DF-459, que liga Ceilândia à Samambaia, perto de um posto de combustíveis.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top