Homem é baleado após batida de trânsito

Carro.jpg

Carro com vidro quebrado após homem atirar em motorista no DF — Foto: Reprodução TV

Ronei Brandão Ramos passava pelo SIA quando o carro foi atingido por outro veículo, na noite de domingo (15). Segundo vítima, ao tentar tirar foto do outro carro, motorista sacou arma e atirou; polícia identificou suspeito

Um homem, de 50 anos, foi baleado após uma batida de trânsito no SIA, no Distrito Federal, na noite de domingo (15). Ronei Brandão Ramos contou que estava tirando uma foto da placa do carro que causou o acidente, quando o motorista sacou uma arma e disparou contra ele (saiba mais abaixo).

Ronei tinha acabado de sair da casa da esposa, em Taguatinga, e iria para Planaltina. No caminho, o outro carro atingiu seu veículo.

A vítima contou que depois de sair do carro para fotografar a placa do outro veículo, o motorista atirou. Uma das balas atravessou o vidro e acertou as costas de Ronei.

O homem fugiu, mas, com a foto tirada por Ronei, nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil identificou o dono do carro. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

Vítima foi dirigindo o carro até o hospital

Tatiane Félix, esposa de Ronei, estava com o marido até pouco antes dele ser baleado. Ela contou que pediu que ele ficasse em Taguatinga, mas, o marido disse que precisava ir para Planaltina.

Cerca de uma hora depois de se despedir, Tatiane recebeu um telefonema de uma enfermeira do Hospital de Base informando que o marido dela estava internado. Segundo os funcionários do hospital, Ronei chegou sozinho, dirigindo o próprio carro.

“Ele chegou, estacionou o carro, e já desceu todo sangrando. As pessoas ajudaram, graças a Deus, ele conseguiu chegar” [ao hospital] , conta a esposa de Ronei.

No hospital, o motorista contou para a mulher que estava no SIA, quando outro carro atingiu o veículo. Ronei não deu detalhes se houve discussão.

Um dos disparos atravessou o vidro atrás do passageiro e atingiu as costas de Ronei. Na tarde desta segunda-feira (16), a bala ainda estava alojada no corpo da vítima. Os médicos esperam uma melhora no quadro de saúde para fazer a cirurgia de retirada.

“O quadro dele está estável, mas ele está com dreno, porque teve perfuração de pulmão, teve uma vértebra fraturada e está aguardando ele ficar estável para a cirurgia. Eu não sei o que está acontecendo com as pessoas, a intolerância está muito complicada”, diz Tatiane.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top