Caso ocorreu por volta das 15h, perto de parada de ônibus. Vítima de 61 anos foi arrastada para área de mata, mas lutou com suspeito e conseguiu fugir; ninguém foi preso
Uma mulher de 61 anos foi vítima de tentativa de estupro à luz do dia, no Lago Sul, em Brasília. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h, nesta quarta-feira (19), perto de uma parada de ônibus na QI 27.
Uma testemunha contou que a vítima desceu de um ônibus e, ao andar pela calçada, foi arrastada por um homem para dentro de uma área de mata. À polícia, a mulher contou que o homem tirou a roupa dela e puxou a bolsa, que tinha a carteira e o celular .
A mulher disse que conseguiu escapar depois de lutar com o criminoso e que correu em direção à via, onde conseguiu pedir ajuda. O suspeito fugiu.
Investigação
Após o crime, policiais militares foram ao local com cães farejadores, mas não conseguiram localizar o homem. A vítima disse que estava indo para a casa da filha, no Paranoá, quando foi atacada. suspeito.
Ela contou ainda que a bolsa foi roubada. O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo a pedestre e tentativa de estupro.
A mulher passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Ela também foi levada ao hospital para passar por avaliação médica.
Fonte: G1