Polícia prende homem que dirigia carro que caiu em lagoa em São Sebastião

30-DP.jpg

Homem fugiu do local depois do carro afundar no lago. Condutor do veículo foi encaminhado para a 30ª DP

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu o homem que dirigia o carro que caiu em uma lagoa em São Sebastião, no Distrito Federal, e resultou na morte de três crianças, de 5, 3 e 1 ano no sábado (29). O condutor foi encaminho para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e depois para o Departamento de Polícia Especializada (DEP) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para prestar esclarecimentos.

O homem, que fugiu do local, tinha consumido bebidas alcoólicas, segundo a avó das crianças, Maria Adva Antônio de Jesus, de 56 anos. A avó conta que, por volta das 15h, ela foi à Lagoa do Japonês com a filha, os três netos e o amigo da família, que estava dirigindo o carro. Depois de alguns minutos no local, na hora de ir embora, o motorista errou a marcha do veículo, que caiu dentro do lago.

A avó, a filha e o motorista conseguiram sair do veículo. O motorista retirou a criança mais velha, que já não apresentava sinais vitais, e as outras duas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. A terceira criança foi retirada depois de uma hora de buscas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia será realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A 30ª Delegacia de Polícia cuida do caso. A Divisão de Transporte (Ditran) da Polícia Civil é a responsável pelo recolhimento do veículo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top