Idosa atropelada no Paranoá, aguarda cirurgia há sete dias no Hospital de Base

Paranoa-2.jpg

Felícia Souza foi atropelada por ônibus, no DF — Foto: Arquivo pessoal

‘Saí toda bonita para o ônibus me pegar’, diz idosa atropelada após deixar de salão de beleza

Há sete dias, Felícia Souza, de 74 anos, aguarda por uma cirurgia no Hospital de Base, no Distrito Federal. Ela chegou à unidade de saúde no dia 14, após ser atropelada por um ônibus, no Paranoá, quando tentava atravessar uma faixa de pedestres.

A vítima, segundo a família, precisa der uma cirurgia no braço e na bacia, que foram fraturados. No dia do acidente, Felícia saiu de casa para arrumar o cabelo, em um salão de beleza.

“Eu estava bem e com muita saúde, graças a Deus. Estava vindo do salão da Maria Fátima, ela arrumou meu cabelo. Saí toda bonita para o ônibus me pegar”, diz a idosa.

Em nota, o Instituto de Gestão Estratégico de Saúde (Iges) informou que Felícia está sendo medicada com antibióticos e que aguarda uma “janela de oportunidade clínica para tratamento cirúrgico”.

A Viação Pioneira, empresa responsável pelo ônibus, disse que mantém contato permanente com a filha da vítima e que “está à disposição”.

Idosa é atropelada por ônibus no Paranoá

Atropelamento

No dia do acidente, segundo testemunhas, o motorista do ônibus estava parado na faixa de pedestres, enquanto uma turma de estudantes passava. No entanto, quando o grupo chegou ao outro lado, o motorista acelerou e atingiu Felícia, que ainda passava.

De acordo com o boletim de ocorrência na Polícia Civil, o motorista ficou no local do acidente e aguardou o socorro. Aos investigadores, ele disse que não viu a idosa e que só parou porque foi alertado por outro veículo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top