Caso ocorreu no Assentamento 26 de Setembro, no começo da tarde desta terça-feira (12). Segundo PM, motorista se apresentou, depois, na 8ªDP, na região do SIA
Um homem de 24 anos morreu, no começo da tarde desta terça-feira (12), após ser atropelado por um ônibus escolar no Assentamento 26 de Setembro, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro e, mais tarde, se apresentou na 8ª DP, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
O atropelamento foi por volta das 13h30. A vítima, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi encontrado “com lesões e sinais incompatíveis com a vida”.
O motorista contou à Polícia Civil que acelerou porque achou que seria vítima de um assalto. À reportagem, o condutor disse que o homem estava em um carro preto com outras três pessoas.
De acordo com o motorista, o homem saiu do veículo e bateu na porta do ônibus escolar, pedindo para entrar. O motorista disse que se assustou e, por isso, acelerou o ônibus.
Na hora do acidente, apenas o motorista e uma monitora estavam no veículo. Os dois prestaram depoimento à Polícia Civil e foram liberados.
O motorista trabalha para uma empresa que presta serviço para a Secretaria de Educação. A reportagem tenta contato com a empresa Pólo Turismo, dona do ônibus escolar.
Fonte: G1