De acordo com testemunhas, minutos antes da colisão fatal, suspeito dirigia veículo diferente e provocou outra batida na mesma rodovia. Acidentes ocorreram na manhã desta segunda-feira
Um homem morreu em um acidente entre um carro e uma carreta, na DF-180, próximo à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (11).
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o motorista havia roubado o veículo minutos antes de colidir com o caminhão. Ele ficou preso às ferragens após a batida frontal e não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas que estavam perto do local, antes do acidente fatal, o homem já tinha se envolvido em outra colisão, na mesma via, mas com um carro diferente. Ele abandonou o primeiro veículo no quilômetro 25 da DF-180.
Em seguida, abordou o segundo carro. A dona do automóvel disse que, após ter o veículo roubado, foram poucos minutos até a colisão fatal, que ocorreu cerca de 10 quilômetros à frente do primeiro acidente. Por conta da batida, o trânsito ficou bloqueado na faixa sentido Gama.
Fonte: G1