‘Hoje completam 23 dias de espera’, diz família de casal de Brasília encontrado morto nos EUA

Instagram2.jpg

José Claudionor da Cruz e Andressa Pereira — Foto: Facebook/Reprodução

José Claudionor da Cruz e Andressa Cares eram de Vicente Pires. Corpos foram descobertos sem sinais aparentes de violência dentro de apartamento em São Francisco, na Califórnia, no dia 8 de maio

Desde o dia 8 de maio, a família de José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Cares, de 26 anos, espera respostas sobre a causa da morte dos dois. O casal era de Vicente Pires, no Distrito Federal, e foi encontrado morto em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde estava desde janeiro.

“Hoje completam 23 dias de espera”, diz Raiane, irmã do empresário.

Raiane conta que a família “está aguardando” a liberação dos corpos. Até a noite desta segunda-feira (29) eles continuavam nos Estados Unidos.

Claudionor e Andressa foram encontrados mortos, dentro do apartamento onde viviam. Segundo a família, não havia sinais de arrombamento no apartamento e nem ferimentos nos corpos. A causa dos óbitos ainda é investigada.

No dia 11 de maio, o advogado da família informou que a hipótese de que a morte teria sido causada por um vazamento de gás no apartamento do casal estava descartada. De acordo com os parentes, o casal pretendia voltar para Brasília em julho.

Quem era o casal?

Claudionor tinha um restaurante no Lago Sul, em Brasília. Andressa trabalhava em uma empresa de veículos.

Por meio de nota, o Ministério das Relações Exteriores disse que o Consulado-Geral do Brasil em São Francisco, “tem conhecimento do caso e está em contato com as autoridades locais com vistas a apurar as circunstâncias do falecimento”. O Itamaraty informou ainda que presta assistência consular aos familiares.

Amigos e colegas de Claudionor prestam homenagens nas redes sociais. — Foto: Divulgação/Redes sociais

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top