Fercal: Mototaxista de 67 anos desaparece ao atender passageiro; suspeito é preso

Fercal3.jpg

Sebastião Nelson saiu de casa em 24 de janeiro - Foto: Divulgação

Sebastião Nelson, que também é pastor de uma igreja em Sobradinho, saiu de casa em 24 de janeiro, após ter sido acionado para atender uma viagem da Fercal com destino à cidade de Arinos, em Minas Gerais

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o misterioso desaparecimento de um mototaxista, de 67 anos, que sumiu depois de atender um passageiro na Fercal. O homem, de 21 anos, foi localizado e preso pelos investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) por suspeita de envolvimento no sumiço do trabalhador.

Sebastião Nelson, que também é pastor de uma igreja em Sobradinho, saiu de casa em 24 de janeiro, após ter sido acionado para atender uma viagem da Fercal com destino à cidade de Arinos, em Minas Gerais. Segundo as investigações, o passageiro usou a mãe para acionar a corrida.

Sem notícias de Sebastião, os familiares decidiram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Até a última atualização desta reportagem, Sebastião permanecia desaparecido. Quem tiver qualquer informação, pode ligar para o número 197, da Polícia Civil.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top