Crime ocorreu nesta segunda-feira (2), na DF-001, entre Recanto das Emas e Riacho Fundo II. Veículo foi invadido por três criminosos
Um cobrador morreu, na noite desta segunda-feira (2), após ser atingido por um tiro na cabeça durante um assalto dentro de um ônibus. O crime ocorreu na DF-001, entre o Riacho Fundo II e o Recanto das Emas.
De acordo com a Polícia Militar, Ariel Santos Marques, de 26 anos, trabalhava no ônibus da linha da Pioneira que liga Santa Maria ao Setor O, em Ceilândia. Durante o trajeto, três homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.
A Polícia Civil informou que as câmeras de segurança do ônibus devem ajudar na identificação dos suspeitos, que seguem foragidos. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.
Testemunhas contaram que o cobrador não reagiu e entregou tudo que tinha. Porém, antes de fugir, um dos assaltantes mandou atirar contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
‘Tristeza sem tamanho’
De acordo com familiares, Ariel trabalhava na empresa desde os 18 anos. Ele morava no Pedregal, no Entorno do Distrito Federal, e deixa um filho.
A mãe de Ariel, Jucineide Souza, foi avisada sobre a morte do filho pela cunhada. “Ela me disse que tinha acontecido alguma coisa com o Ariel”, afirma.
Segundo Jucineide, ela ligou para um funcionário da empresa, que confirmou a morte do filho. Mesmo assim, ela não conseguiu acreditar e ficou tentando telefonar para Ariel.
“É um choque. Uma tristeza sem tamanho. Só quem perde um filho sabe”, diz.
Fonte: G1