Capital Moto Week terá complexo gastronômico com 30 restaurantes

Sanduiche.jpg

A 17ª edição do festival terá um complexo gastronômico com pastel, hambúrguer, sorvete, pizza, carnes e empanadas argentinas

http://www.instagram.com/gov_df

Capital Moto Week é muito mais do que apenas shows e motos circulando por aí. A 17ª edição do festival se inicia nesta quinta-feira (21/7) e conta com um complexo gastronômico com 30 operações para agradar gregos e troianos quando o assunto é matar a fome entre as apresentações.

Por lá, marcas consagradas pelo público brasiliense bateram ponto no evento ao longo dos 250 mil metros quadrados da Cidade do Motociclista. “Brasília nasceu criativa, muito antes do seu caráter administrativo. E iremos mostrar o quanto a capital é plural na gastronomia também”, ressalta Pedro Affonso Franco, organizador do festival.

O patrocinador desta edição é a rede Giraffas, que terá lanches rápidos como x-bacon, x-burger, frango e fritas, batata chips, estrogonofe, sundae e casquinhas de sorvete. Além dele, o Caminito ParrillaBaco Pizzaria, Pizzaria Dom Bosco, BSB Grill, Pastel Mix e Dale Dale já confirmaram presença.

Além dos dias de show, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, não será cobrado ingresso a pedestre. A programação completa você confere neste link.

Capital Moto Week 2022

De 21 a 30 de julho no Parque de Exposições da Granja do Torto. Ingressos para pedestres no site da Bilheteria Digital.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top