Homem é morto a tiros na Praça da Bíblia, na madrugada desta quinta

brasilia-agora-praca-biblia.jpg

Praça da Bíblia - Foto: Divulgação

A vítima estava sendo transportada por familiares quando foi interceptada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levada para o Hospital Regional de Brazlândia

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem, 25 anos, morreu após ser atingido no peito por disparo de arma de fogo na Praça da Bíblia, em Brazlândia, na madrugada desta quinta-feira (21/7).

A vítima estava sendo transportada por familiares quando foi interceptada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levada para o Hospital Regional de Brazlândia.

Mais disparos

Ainda nesta semana, um homem de 18 anos foi morto a tiros próximo a uma escola na Rua 32 do Bairro Vila Nova, em São Sebastião. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada por volta das 0h de terça-feira (19/7) e, chegando ao local, confirmou a ausência de sinais vitais do jovem.

A Polícia Militar compareceu ao local — empenhando duas viaturas e oito militares — para preservar a cena do crime até a chegada da perícia. O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top