Jovem morre com um tiro dentro de apartamento em Samambaia; PCDF investiga

pcdf-3.jpg

O caso é investigado pela Polícia Civil do DF - Foto: Divulgação

Natanael Silva Lima, 19 anos, conversava com três amigos debaixo do prédio onde mora, em Samambaia, momento em que todos resolveram subir ao apartamento. Em menos de 10 minutos, vizinhos relataram terem ouvido disparos de arma de fogo

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um jovem, de 19 anos, na QR 323 de Samambaia Sul, encontrado, na tarde de terça-feira (19/7), com perfuração de arma de fogo em frente ao prédio onde mora.

Testemunhas contaram à polícia que o rapaz, identificado como Natanael Silva Lima, conversava com três amigos em frente ao edifício e resolveram subir ao apartamento dele. Em menos de 10 minutos, vizinhos contaram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com as testemunhas, uma das pessoas que subiu com Natanael saiu do prédio ligando para a polícia. No momento em que policiais chegaram, o colega afirmou que o jovem teria tirado a própria vida. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que apura as linhas de de homicídio, disparo acidental ou suicídio.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top