Segundo Corpo de Bombeiros, vítimas são Rafael Esmaniotto, de 37 anos, e Gabriella Faria, de 22 anos; eles não resistiram aos ferimentos. Policial penal, Gueltz Costa Pinto foi atropelado e está em estado grave
Um acidente de trânsito deixou, neste domingo (26), duas pessoas mortas e uma ferida na pista de acesso ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em Brasília. Ele não está envolvido com o caso.
As vítimas foram identificadas como Rafael Esmaniotto Soares, de 37 anos, e Gabriella Moreira Andrade Faria, de 22 anos. Ela chegou a ser levada ao Hospital de Base, mas também não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas, o policial penal Gueltz Costa Pinto, de 34 anos, foi atropelado e precisou amputar uma das pernas.
De acordo com os militares, as três vítimas foram encontradas fora do veículo, um Porsche.
O estado de saúde do policial penal é considerado grave. Ele foi encontrado a uma distância de cerca de 100 metros de onde o veículo parou. O motorista e a passageira que faleceram estavam a cerca de 10 metros do carro.
Imagens do local do acidente mostram que o veículo ficou completamente destruído. Nenhuma das rodas permaneceu fixada ao carro, que chegou a capotar e parou com o teto encostado no solo.
Os bombeiros informaram ainda que um poste de iluminação foi derrubado. Após o socorro às vítimas, a via foi interditada para perícia da Polícia Civil.
Por volta das 10h, o presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu do Palácio da Alvorada e foi ao local do acidente.
Fonte: G1