Suspeito morre em troca de tiros com PMs no Guará

Guara-2.jpg

Cena de troca de tiros que deixou um homem morto no Guará, DF — Foto: Reprodução TV

Tiroteio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23). Corporação afirma que policiais foram recebidos com disparos, em área conhecida por tráfico de drogas; um homem fugiu

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (23), na QE 40, no Guará, Distrito Federal. Segundo a PM, ele é suspeito de tráfico de drogas na quadra, conhecida pela venda de entorpecentes.

A identidade do homem não foi divulgada. A Polícia Militar afirma que uma equipe fazia patrulhamento na área, quando foi recebida por tiros disparados por dois suspeitos. Segundo a corporação, os militares revidaram e atingiram o homem, que morreu ainda no local.

O segundo suspeito fugiu. Durante a madrugada, houve uma intensa movimentação da PM no local e até um helicóptero foi usado nas buscas por ele, que escapou em uma região de mata.

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito que morreu, foram encontradas uma arma, uma pedra de crack, e uma balança de precisão. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top