Acidente entre dois carros e moto deixa três pessoas feridas e mata cachorro na EPNB

CBMDF-1.jpg

Acidente entre dois carros e uma moto, na EPNB, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo testemunhas, colisão ocorreu depois que um dos motoristas tentou desviar do cão. Animal foi atingido e não resistiu; vítimas foram socorridas estáveis

http://www.instagram.com/gov_df

Um acidente entre dois carros e uma moto deixou três pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (8), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), altura do Riacho Fundo, no Distrito Federal. Um cachorro que foi atingido pelos veículos não resistiu e morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um dos motoristas tentou desviar do cão, que invadiu a pista, e então bateu nos outros dois veículos. As demais vítimas foram socorridas pelos militares conscientes, e levadas ao Hospital de Base do DF, em estado estável.

De acordo com os bombeiros, o motociclista, de 40 anos, estava com parte do corpo debaixo de um dos carros. Ele reclamava de dores na pelve e no tórax.

O motorista de um dos veículos, de 24 anos, teve contusão na face e suspeita de fratura na mão direita. A terceira vítima é uma mulher de 29 anos, passageira de um dos carros, que se queixava de dores na cervical, no abdome e na mão esquerda.

O trânsito teve de ser interditado durante o atendimento, no sentido Plano Piloto. Por isso, parte do fluxo de veículos foi desviado para vias alternativas e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top