Morre idosa que teve 80% do corpo queimado em incêndio em Taguatinga

incendio.jpg

Quitinete que pegou fogo na CNB 9, em Taguatinga, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Mulher de 69 anos foi encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser levada a hospital. Caso ocorreu neste sábado (30)

http://www.instagram.com/gov_df

Morreu a idosa de 69 anos que teve 80% do corpo queimado em um incêndio, em um apartamento na CNB 9 de Taguatinga, no Distrito Federal, no sábado (30). A vítima morava no local e foi encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.

A idosa teve uma parada cardiorrespiratória na cena, mas chegou a ser encaminhada ao Hospital de Regional de Taguatinga (HRT) com vida. No entanto, horas depois, não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo provavelmente foi provocado por velas acesas no imóvel.

Ocorrência

A corporação afirma que a idosa estava deitada em uma cama quando o fogo começou, e acabou atingida pelas chamas. O primeiro combate foi feito por um bombeiro de folga que estava perto do local e acionou reforços.

Quando as demais equipes chegaram, conseguiram retirar a mulher do local e controlar as chamas. O bombeiro que prestou o socorro inicial também foi encaminhado ao HRT, por ter inalado muita fumaça. A perícia da corporação foi acionada para investigar as causas do incêndio.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top