Das quatro pessoas que estavam no carro, três foram lançadas para fora do veículo; passageira ficou presa às ferragens. Todos foram levados para diferentes hospitais das regiões de Taguatinga, Ceilândia e Plano Piloto
Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 10 anos, após o carro em que estavam capotar, na BR-070, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. O acidente foi por volta das 10h30 desta quarta-feira (6).
As vítimas foram levadas para os hospitais de Ceilândia (HRC), de Taguatinga (HRT) e para o Hospital de Base, no Plano Piloto. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram lançadas para fora do veículo. Existe a suspeita de que elas não usavam cinto de segurança.
Uma mulher, de 52 anos, que estava no banco traseiro, de acordo com os militares, ficou presa às ferragens e foi atendida com dores no pescoço. As demais vítimas, incluindo a criança, foram consideradas “estáveis”.
Em um primeiro momento, o Corpo de Bombeiros havia informado que o motorista tinha ficado preso às ferragens, porém, ele também foi jogado para fora do veículo. Segundo a corporação, o condutor foi quem “apresentou quadro mais grave”, com fratura no fêmur e na bacia, além de dificuldade respiratória.
Fonte: G1