Técnica de enfermagem desaparece depois de sair para cobrar dívida

29-DP.jpg

Danyanne da Cunha Januário da Silva desapareceu depois de sair para cobrar dívida, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Danyanne da Cunha Januário da Silva foi vista, pela última vez, na quarta-feira (27). Até esta segunda (1º), família não havia tido notícias do paradeiro da mulher; caso é investigado pela 29ª DP

http://www.instagram.com/gov_df

Uma técnica de enfermagem, de 35 anos, desapareceu após sair de casa para cobrar uma dívida, no Distrito Federal. Danyanne da Cunha Januário da Silva foi vista, pela última vez, na quarta-feira (27), na região do Riacho Fundo.

Até o começo da tarde desta segunda (1º), a família não havia mais tido notícias dela. Parentes disseram que a pessoa que devia à Danyanne é um “conhecido”.

Segundo Roosevelt Januário da Silva Junior, irmão da técnica de enfermagem, quando ela foi receber o dinheiro, o homem entrou no carro de Dayanne e os dois saíram. Depois disso, a mulher não foi mais vista.

O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo. Conforme os policiais, o carro de Danyanne não foi encontrado mas, no dia do desaparecimento, ele foi flagrado por um radar, na BR-040, perto de Valparaíso, no Entorno do DF.

Mãe de dois filhos

Danyanne da Cunha Januário da Silva desapareceu depois de sair para cobrar dívida, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Danyanne é mãe de dois filhos, um de 11 anos e outro de 13 anos. Conforme a família, “ela nunca desapareceu antes e é muito centrada, organizada e preocupada com os filhos”.

Os parentes e a Polícia Civil do Distrito Federal pedem que quem tiver informações sobre o Danyanne entre em contato pelo telefone 197, do Disk Denúncia. A ligação pode ser feita de forma anônima.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top