Carro bateu em árvore, em frente a escola. Todos os envolvidos eram ocupantes do veículo e vítimas foram levadas a hospitais
Uma motorista de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após dirigir embriagada e causar um acidente que deixou cinco pessoas feridas, na madrugada de sábado (11), em Taguatinga, no Distrito Federal. O veículo que ela conduzia bateu em uma árvore.
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no carro no momento do acidente. Garrafas de cerveja foram encontradas no local. A frente do automóvel ficou destruída com a colisão. O para-brisa quebrou, a porta foi arrancada e o para-choque ficou no chão.
A motorista foi a única ocupante que não precisou de socorro. Uma mulher de 50 anos, que teve ferimentos mais graves, estava com suspeita de fratura no braço esquerdo, ferimento no rosto e queixava-se de dores nas costas. Ela foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
As outras quatro vítimas tiveram escoriações e reclamavam de dores no corpo. Elas foram levadas ao HRT e ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), para avaliação médica.
Fonte: G1