Crime aconteceu na última sexta-feira (24); segundo Polícia Civil, homens levaram carro da família e objetos da casa. Terceiro envolvido foi detido na segunda-feira
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde desta terça-feira (28), dois homens suspeitos de roubar uma casa e fazer uma família refém no Sol Nascente, no DF. Segundo a corporação, o terceiro envolvido foi preso na segunda-feira (27).
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os homens foram violentos com a mãe e os filhos, que estavam dentro de casa, e chegaram a amarrar as vítimas.
Os suspeitos presos nesta terça-feira têm 26 e 36 anos e foram encontrados em uma chácara no Sol Nascente. Segundo a Polícia Civil, no local da prisão, os policiais apreenderam uma arma de fogo falsa, que teria sido usada no crime, e as roupas usadas durante o assalto.
Também foi encontrado um detector de metais e um aparelho que serve para bloquear sinais eletrônicos. Em outra casa, também no Sol Nascente, a polícia encontrou o carro roubado da família, já com a placa adulterada, e o celular de uma das vítimas.
O terceiro suspeito de envolvimento no crime tem 31 anos e já havia sido preso em Águas Lindas de Goiás, na segunda-feira. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, segundo a Polícia Civil. Os três estão na carceragem da corporação e aguardam pela audiência de custódia.
Fonte: G1