Homem é preso na UnB acusado de vender drogas em eventos da universidade

pcdf-2.jpg

Acusado pode responder por tráfico de entorpecentes - Foto: PCDF/Divulgação

Suspeito foi detido perto do Instituto Central de Ciências (ICC) Norte ao desembarcar de um carro. Com ele, policiais civis encontraram 330g de maconha e skunk

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem suspeito de vender drogas em eventos de estudantes da Universidade de Brasília (UnB) foi preso nesta quarta-feira (6/7). O investigado desembarcou de um carro perto do Instituto Central de Ciências (ICC) Norte e tentou fugir, mas acabou detido e levado para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Na mochila dele e no carro em que estava, os agentes encontraram 320g de maconha, 10g de skunk, além de dinheiro em espécie. Cada grama da droga considerada mais potente era vendida por, em média, R$ 30, segundo a Polícia Civil. “As investigações apontavam que ele não era aluno da UnB e que entregava drogas em eventos da universidade havia meses”, afirmou o delegado-chefe da 2ª DP, João Guilherme.

O acusado confessou o crime e, se condenado, pode pegar até 25 anos de reclusão por crime de tráfico de drogas, com agravante de prática em estabelecimento de ensino.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top