Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7), em Samambaia Norte. Segundo Polícia Civil, depois de pagar fiança de R$ 2 mil, Leila Valeria Muniz Jamsen da Conceição foi liberada; defesa ainda não se pronunciou
Uma mulher, de 40 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro, de 36 anos, durante uma briga em casa, na madrugada desta segunda-feira (7), em Samambaia, no Distrito Federal. O homem foi morto com uma facada na perna.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu entre meia-noite e 4h, no conjunto 4 da quadra 413, onde Leila Valeria Muniz Jamsen da Conceição e Francisco Silva moravam. A mulher foi presa por volta das 5h e confessou o crime.
Na delegacia, ela pagou fiança no valor de R$ 2 mil e foi liberada. Procurada pela reportagem, a defesa de Leila ainda não se pronunciou.
Histórico de violência
De acordo com o delegado Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, o casal ingeriu bebida alcoólica entre a noite de domingo (6) e a madrugada desta segunda. Depois, eles teriam discutido e trocado agressões físicas.
“Ela desferiu um golpe de faca na perna dele, o golpe gerou muito sangramento, e ele morreu de hemorragia”, diz o delegado.
O caso é investigado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar. De acordo com Carbone, já havia registros de violência doméstica envolvendo o casal.
Fonte: G1