Polícia Militar apreende 60 quilos de maconha dentro de carro na DF-290

PMDF-1.jpg

Polícia Militar do DF apreende 60kg de cocaína, avaliados em R$ 3 milhões — Foto: PMDF/Divulgação

Operação, que ganhou nome de Narco Brasil, foi realizada na manhã deste sábado (2). Condutor disse que a droga era encomenda de amigo, trazida de Anápolis (GO)

http://www.instagram.com/gov_df

Cerca de 60 quilos de cocaína foram apreendidos pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na manhã desta sábado (2). A operação, que ganhou o nome de Narco Brasil, foi realizada na rodovia DF-290, por volta das 7h.

A droga foi encontrada em uma mala dentro de um carro. Os policiais faziam um ponto de bloqueio quando pararam o veículo.

O condutor alegou que é morador do Gama e disse que havia ido à cidade de Anápolis (GO) buscar a encomenda para um amigo. Quando a PMDF questionou o homem sobre o conteúdo da mala, ele disse não saber do que se tratava.

Após vistoria dos policiais, foram localizados 60 tabletes de, aproximadamente 1 quilo cada. O motorista foi preso e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam também três celulares, e mais de R$ 1,6 mil.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top