Corpo da vítima foi encontrado ao lado de um carro, na Estância Mestre D’Armas, na madrugada desta terça-feira (26). Segundo Polícia Civil, inicialmente, caso foi registrado como feminicídio, mas ‘pode mudar ao longo da investigação’
Uma mulher, de 30 anos, foi morta a tiros em Planaltina, no Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (26). O corpo da vítima, identificada como Michele, foi encontrado ao lado de um carro na Estância Mestre D’Armas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo, por volta das 4h. Quando a equipe chegou, ela já estava sem vida.
A Polícia Civil ainda não deu detalhes do caso, mas disse que, inicialmente a ocorrência foi registrada como feminicídio, mas “isso pode mudar ao longo da investigação”.
Uma moradora da rua onde aconteceu o crime disse que ouviu os tiros na madrugada. A Polícia Militar também foi chamada, mas nenhum suspeito foi encontrado até a última atualização desta reportagem.
Segundo a polícia, antes do carro parar na rua onde o corpo foi encontrado, ele bateu no portão de uma serralheria, que fica numa rua próxima. O portão ficou destruído.
Vizinhos do local disseram não conhecer a mulher encontrada morta. A perícia foi feita na manhã desta terça. A mãe da vítima foi ouvida na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.
Feminicídio no DF
De janeiro a novembro deste ano, foram registrados 32 feminicídios no Distrito Federal, o dobro dos casos registrados no mesmo período de 2022.
Planaltina é a região com o segundo maior número de ocorrências de feminicídio este ano, 4. Ceilândia lidera com seis registros.
Fonte: G1