Mulher de 82 anos morre após ser atropelada no Pistão Sul, em Taguatinga

Pistao-sul.jpg

Helicóptero dos bombeiros pousa no Pistão Sul para socorrer vítima de atropelamento no DF - Reprodução de Vídeo

Acidente foi na tarde desta terça-feira (29). Segundo Corpo de Bombeiros, vítima entrou em parada cardiorrespiratória, mas ‘infelizmente não foi revertida’

Uma mulher morreu após ser atropelada no Pistão Sul, em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde desta terça-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, mas “infelizmente não foi revertida”.

O acidente foi pouco depois das 14h, em frente ao Taguatinga Shopping. A vítima é uma mulher de 82 anos. Até a publicação desta reportagem, o nome da vítima não havia sido divulgado.

O helicóptero dos bombeiros fez um pouso no meio da pista, para tentar o salvamentoO motorista, de 24 anos, parou para prestar socorro. Ele não se feriu.

Este é o segundo atropelamento nas vias da capital, com morte, em três dias.

No domingo (27), um homem, de 61 anos, morreu atropelado no Eixinho W, na altura da 109/110 Norte. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu.

O atropelamento do homem foi por volta das 20h30. Segundo a polícia, quem dirigia o carro era um adolescente, de 17 anos.

Conforme a ocorrência policial, o motorista não parou para prestar socorro, mas voltou, em seguida, para o local com o pai. O adolescente foi apreendido e levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), na Asa Norte.

Em depoimento, ele contou que pegou o carro da irmã escondido para visitar a namorada. Ele disse que, pouco antes do acidente, viu o homem próximo ao meio-fio e pensou que ele iria esperar para atravessar, mas a vítima atravessou e ele não conseguiu frear a tempo.

O adolescente foi autuado por três atos infracionais: homicídio culposo na direção de veículo automotor, evasão de local de acidente de trânsito e por dirigir o veículo sem carteira de habilitação. De acordo com o delegado, o adolescente foi liberado na presença do responsável e vai responder em liberdade.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top