Segundo apuração, jovem de 21 anos, tentava pular de uma varanda para outra no momento da queda. Caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (2); investigadores descartam suicídio
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de uma jovem de 21 anos. Ela morreu após cair do 5º andar de um prédio de Águas Claras. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (2).
Segundo a polícia, ísis Tabosa Araújo tentava pular de uma varanda para outra no momento da queda. Os investigadores descartam a hipótese de suicídio e apuram eventual responsabilidade de pessoas que estavam no apartamento junto com ela.
Uma testemunha, que viu a queda da jovem, disse que ela primeiro estava sentada na sacada de um apartamento. Em seguida, passou para a varanda do apartamento vizinho e bateu em uma porta, que não foi aberta.
Ainda de acordo com a testemunha, a mulher voltou para a sacada do apartamento do qual tinha saído. Segundos depois, o morador a viu cair do prédio.
O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para a ocorrência, mas não deu detalhes. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. A Polícia Civil afirmou que a apuração corre em sigilo.
Fonte: G1