Corpo de Bombeiros informou que ela levou um tiro na região da traqueia. Um homem também foi baleado na perna
Mariana Alves de 23 anos foi morta a tiros, neste sábado (13), em Taguatinga, próximo a fábrica da Coca-Cola. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela levou um tiro na região da traqueia. Ao chegar no local, bombeiros constataram que a mulher já estava morta. Um homem que a acompanhava levou um tiro na perna. O rapaz é servidor público da Secretaria de Saúde
A jovem foi encontrada morta pelas equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) em uma calçada, no Setor de Garagens, em frente a um bar. Segundo informações preliminares da polícia, um homem passou pelo local atirando contra a jovem e contra o servidor, identificado como Urilei Silva, 41. O rapaz levou um tiro na perna e foi socorrido por populares. Depois, seguiu para o Hospital Santa Marta.
Mariana é de Aparecida de Goiânia (GO) e tem um filho pequeno fruto de um relacionamento passado. Ainda não se sabe a motivação do crime. O estado de saúde do servidor também não foi divulgado. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Fonte: g1