Suspeito foi preso após crime. Segundo Polícia Militar, homem desviou da rota e abusou da vítima em terreno baldio; Uber informou que motorista teve conta desativada e que está à disposição para colaborar com as autoridades
Uma jovem de 19 anos denunciou ter sido estuprada por um motorista de transporte por aplicativo, no Distrito Federal. De acordo com a vítima, o crime ocorreu na noite deste domingo (13), após ela solicitar uma corrida de Águas Claras com destino à Ceilândia.
O comprovante da viagem da jovem mostra que ela embarcou no veículo às 20h49. No entanto, segundo a Polícia Militar, depois de 20 minutos, ela questionou o motorista o motivo dele ter mudado de rota, mas ele ficou calado.
Em seguida, o suspeito parou em um terreno baldio, em Taguatinga, e estuprou a jovem. A vítima contou ainda que, após o abuso, ela foi abandonada. A Uber informou que o motorista teve a conta desativada e que está à disposição para colaborar com as autoridades.
Nesse momento, ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que conseguiu localizar o suspeito pouco tempo depois, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Ele foi preso em flagrante e levado à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.
A bolsa da vítima estava no veículo do suspeito. O caso segue sob investigação.
Fonte: G1