José Roberto Arruda parte pra cima de Gilvan Máximo durante convenção no DF

Arruda.jpg

José Roberto Arruda parte pra cima de Gilvan Máximo durante convenção - Foto: Metrópoles

Arruda desferiu um tapa em direção ao rosto de Gilvan, que pegou de raspão. O ex-secretário tentou revidar, mas foi contido por pessoas que estava próximo a ele

http://www.instagram.com/gov_df

Durante a convenção do MDB, neste domingo (31), que oficializou a candidatura à releição de Ibaneis Rocha, houve um tumulto no palanque provocado por José Roberto Arruda. A informação é do Metrópoles.

O ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, deixa a superintendência da Polícia Federal abraçado com sua esposa, Flávia Arruda, no banco de trás de uma pickup – Foto: José Cruz

Segundo fontes, Arruda teria se aproximado do ex-secretário de Ciência e Tecnologia Gilvan Máximo e teria proferido impropérios, entre os quais chamou Gilvan de “vagabundo”.

“Você não tinha que estar aqui, seu vagabundo”, teria dito Arruda ao ex-secretário, que é filiado ao Republicanos, partido que ainda não fechou oficialmente a aliança com a chapa.

José Roberto Arruda – Foto: Reprodução TV

Na sequência, Arruda desferiu um tapa em direção ao rosto de Gilvan, que pegou de raspão. O ex-secretário tentou revidar, mas foi contido por pessoas que estava próximo a ele.

Flávia, mulher de Arruda e candidata ao senado, foi uma das que interveio para evitar o pior.

Fonte: brasil247.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top