Boletim de ocorrência foi registrado, inicialmente, como homicídio, mas polícia diz que não descarta nenhuma hipótese. Segundo depoimento, vítima estava com corpo parcialmente dentro de casinha de cachorro, com sangue no local onde estava cabeça
Uma idosa de 84 anos foi encontrada morta dentro de sua casa na região do Gama, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (15).
Segundo a 20ª Delegacia de Polícia, o boletim de ocorrência foi registrado, inicialmente, como homicídio. No entanto, a corporação ressalta que não descarta nenhuma hipótese.
Segundo depoimento, a vítima morava com a filha e com o genro, que haviam feito uma viagem e retornaram nesta tarde. O genro informou que, ao chegar no local, encontrou o portão aberto, sem sinais de arrombamento. O corpo da sogra foi encontrado parcialmente dentro de uma casinha para cachorro, com sangue no local onde ela estava com a cabeça.
Ainda segundo o genro, ele achou que a sogra havia desmaiado e puxou seu corpo para fora da casinha na intenção de prestar socorro. Ele afirma que sentiu rigidez do corpo da idosa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: G1