Homem que matou idosa no Guará é preso no estado de São Paulo

guara-1.jpg

Suspeito de matar idosa Geralda Cândida Santos do Nascimento no DF — Foto: Polícia Civil/Reprodução

José Paulo Trindade, de 64 anos, foi identificado como suspeito de matar Geralda Cândida Santos do Nascimento, em dezembro de 2021. Ele foi encontrado em Ribeirão Preto, neste sábado (30), depois de mais de oito meses de investigações da PCDF

http://www.instagram.com/gov_df

O homem suspeito de assassinar a idosa, Geralda Cândida Santos do Nascimento, de 79 anos, no Guará II, durante um assalto, em dezembro de 2021, foi preso na manhã deste sábado (30). José Paulo Trindade, de 64 anos, foi encontrado em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, depois de oito meses de investigações da 4ª Delegacia de Polícia, do Guará.

De acordo com o delegado do caso, Anderson Espíndola, o suspeito já tinha outras passagens pela polícia. Agente da 4ª DP viajaram diversas vezes a São Paulo e ao Rio de Janeiro para encontrar o José Paulo Trindade.

Em 6 de dezembro de 2021, Geralda Cândida Santos do Nascimento, de 79 anos, foi encontrada morta, dentro da própria casa, na cama, com sinais de estrangulamento, por uma neta que morava com ela. Acionado, o Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou o óbito.

À época, o delegado Anderson Espíndola afirmou que a idosa foi assassinada por José Paulo Trindade durante um assalto, e chegou a tentar se desvencilhar do suspeito.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top