Milhares de motos desfilam por Brasília no último dia do Capital Moto Week

Motow.jpg

Motos desfilam por Brasília no último dia do Capital Moto Week — Foto: Reprodução TV

Passeio marcou último dia do festival. Segundo estimativa dos organizadores, aproximadamente 60 mil motos, participaram do comboio

http://www.instagram.com/gov_df

Um desfile com cerca de 60 mil motos, segundo os organizadores, pelos principais pontos turísticos de Brasília marcou o último dia do Capital Moto Week 2022, que terminou na noite deste sábado (30). De acordo com os organizadores, o evento é o maior encontro de motociclistas da América Latina e o terceiro maior do mundo.

O passeio motociclístico é o maior do mundo, e sai do Parque de Exposições da Granja do Torto, passa pelo Eixão Norte, atravessa o Eixo Monumental até o Memorial JK, segue para a Praça dos Três Poderes, depois passa pela Ponte JK, retornando para o local de saída, onde os motociclistas aproveitam o último dia do festival.

Motos desfilam por Brasília no último dia do Capital Moto Week — Foto: Reprodução TV

De acordo com os organizadores do festival, o passeio proporciona um “espetáculo” para abrir com chave de ouro o último dia da edição de 2022. “O passeio é algo intrínseco ao festival, desde sua concepção, por ser a celebração final de dias de programação e de amor ao motociclismo. Não tem como não se emocionar ao ver tanta gente reunida por um só propósito”, afirma Juliana Jacinto, organizadora do festival.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top