Banda Timeout, formada por jovens autistas, sobe ao palco do Capital Moto Week neste sábado (30)

Time-Out.jpg

Banda Time Out — Foto: Foto: Divulgação

Grupo se apresenta pela terceira vez no festival. No repertório, músicas autorais e clássicos de Pink Floyd, Kiss, Oasis, Rolling Stones e Legião Urbana

http://www.instagram.com/gov_df

Buscando a sua “stairway to heaven” – ou a “escada para o céu” – os brasilienses Ivan Madeira, João Gabriel Mello, Matheus Winkler e Thiago Carneiro levam o “rock and roll” para diversos públicos, desde 2017, quando criaram a banda Time Out. Neste sábado (30), às 19h, eles sobem, pela terceira vez, ao palco do Capital Moto Week, em Brasília.

Composta por integrantes “neurodivergentes” – os quatro jovens são autistas –a banda estava sem se apresentar, nos últimos dois anos, por causa da pandemia de Covid-19. De volta, eles prometem um repertório de músicas autorais e clássicos, que passam por Pink Floyd, Kiss, Oasis, Rolling Stones e Legião Urbana .

Os músicos, que têm entre 17 e 26 anos, contam que os shows são o momento em que é possível “mostrar seu valor”, sem a necessidade de rótulos. Eles dizem que foi, por meio da música, que “se empoderaram dentro de uma sociedade”.

A experiência foi tão importante que a Time Out pretende ter novos integrantes. A ideia é “formar jovens que amam música e querem fazer muito barulho e rock and roll”, dizem os músicos.

”’No show, vamos ter convidados, são amigos, que já ensaiam com a gente. Estamos animados pra tocar novamente”, conta Ivan Madeira.

Programe-se

Capital Moto Week 2022 começou no dia 21 de julho e vai até sábado (30). A previsão é reunir mais de 800 mil pessoas, de diversos países, além de 350 mil motos. A banda Time Out se apresenta no espaço Lady Bickers.

  • Data: sábado (30)
  • Horário: 19h
  • Local: Granja do Torto, espaço Lady Bickers
  • Programação completa: clique aqui
  • Ingressos: acesso ao evento a partir de R$ 50, é possível pagar meia-entrada com a doação de 1 kg de alimento não perecível ou descarte de lixo eletrônico
  • Entrada gratuita: vale para deficientes e motociclistas que estiverem pilotando
  • Vendas: pelo site; na loja conceito do CMW no Iguatemi Brasília ou na bilheteria local

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top