David Rodrigues Lisboa, de 26 anos, foi até o local comprar cigarro e encontrou amiga. Suspeito não tinha sido preso até manhã desta segunda-feira (26)
Um homem de 26 anos morreu após levar um tiro, na noite deste sábado (24), em uma distribuidora de bebidas no Itapoã, no Distrito Federal. Segundo parentes, David Rodrigues Lisboa foi atingido depois de defender uma mulher que foi assediada pelo atirador.
O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, como homicídio. Até esta segunda-feira (26), o suspeito de efetuar os disparos não havia sido preso.
A irmã da vítima, Emily Rodrigues, afirma que David foi até o local comprar cigarro para um amigo, e encontrou a conhecida, dona da loja. Os dois teriam começado a dançar, até que a mulher foi assediada pelo suspeito.
“Chegou um cara, pediu para dançar com essa moça, puxou pela cintura, e meu irmão não admitiu. Ele foi para cima dele e pediu respeito”, contou para a reportagem.
Emily conta que o irmão chegou a ser levado para o Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“O mais revoltante é ele ter tirado a vida do meu irmão por nada e ter saído andando, como se ele não tivesse feito nada”, afirma.
Fonte: G1