Taguatinga: Jovem de 19 anos é preso após tentar matar padrasto a facadas

12-dp.jpg

Fachada da 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, no DF — Foto: Reprodução

Ataque ocorreu na noite desta quinta-feira (23). Vítima foi levada para Hospital Regional de Ceilândia com cortes na perna, pescoço, tronco, braço e pernas; suspeito foi autuado por tentativa de homicídio

http://www.instagram.com/gov_df

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (23), após tentar matar o padrasto a facadas, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o caso foi na QNM 36 da M Norte, em Taguatinga, por volta das 18h.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e levada ao Hospital Regional de Ceilândia, apresentando cortes na perna, pescoço, tronco, braço e pernas. Segundo a PM, o padrasto não corre risco iminente de morte.

Já o agressor foi socorrido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde fez um curativo em uma das mãos. Em seguida, foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, onde acabou autuado por tentativa de homicídio.

A PM afirma que não sabe o que motivou a briga, mas que o rapaz confessou desavenças recentes com o padrasto. O caso foi atendido por um capitão da Polícia Militar, que passava pelo local e viu a confusão.

“Me deparei com um indivíduo esfaqueando outro, em uma garagem de uma casa. De imediato eu já dei a ordem para que ele largasse a faca e saísse de cima do outro e deitasse ao chão”, afirma o capitão Roldão.

O militar afirma que pediu apoio de uma equipe de trânsito, que chegou logo em seguida. Juntos, os policiais, arrombaram o o portão e acionaram o socorro para os envolvidos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top