Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (5). Segundo testemunhas, vítima não usava equipamentos de proteção e caiu de uma altura de 12 metros
Um homem, de 37 anos, morreu após cair do telhado de um galpão na tarde desta quarta-feira (5) no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima trocava as telhas quando uma delas quebrou e o homem caiu de uma altura de 12 metros.
Testemunhas disseram que o trabalhador não usava equipamento de proteção. Quando os bombeiros chegaram, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendia a vítima que estava em parada cardiorrespiratória e apresentava traumatismo cranioencefálico.
Foram realizadas manobras para reverter o quadro, no entanto, após 1 hora, sem que ele respondesse aos estímulos, o óbito foi confirmado.
O homem morava na Cidade Ocidente, no Entorno do Distrito Federal. Abalada, a esposa dele esteve no local e contou que o casal tem dois filhos, de 4 e de 11 anos.
No galpão, funciona uma empresa de equipamentos para festas e decoração. O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, do Núcleo Bandeirante.
Fonte: G1