Flamengo x Juventude no Mané Garrincha: PM pede que torcedores cheguem cedo ao jogo; trânsito não terá alterações, diz Detran

Mane-Garrincha.jpg

Foto: Divulgação

Partida está marcada para esta quarta (20), às 20h30. Cerca de 47 mil ingressos foram vendidos

http://www.instagram.com/gov_df

Cerca de 47 mil torcedores devem assistir a partida entre Flamengo e Juventude, nesta quarta-feira (20), em Brasília. O jogo está marcado para às 20h30, porém, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pede que os torcedores cheguem cedo para evitar filas e “grandes concentrações”.

Segundo a corporação, os portões do Estádio Nacional Mané Garrincha serão abertos às 17h30. O Departamento de Trânsito (Detran) disse que não haverá alterações no tráfego por conta do jogo.

De acordo com o Detran, uma faixa para travessia de pedestres será feita na via N1, no Eixo Monumental. O departamento disse ainda que estuda instalar um dispositivo de trânsito para implantar sentido único na saída do evento, no entanto, a medida vai ser analisada na hora.

O jogo marca a estreia de Everton Cebolinha com a camisa rubro-negra. O público esperado é maior do que na vitória do Flamengo sobre o Coritiba, no último sábado (16), que teve 33.378 pagantes.

Programe-se

  • Jogo: Flamengo x Juventude
  • Quando: quarta-feira (20)
  • Horário: às 20h30, com abertura dos portões às 17h30
  • Ingressos: entre R$ 20 e R$ 175, com vendas presenciais e pela internet
  • Informações: pelo link

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top