Estudante de 18 anos é estuprada na Universidade de Brasília

whatsapp-image-2022-07-09-at-15.41.48.jpeg

Crime foi por volta das 19h30 desta sexta-feira (8) no campus Darcy Ribeiro, na Asa Norte, e Polícia Civil investiga paradeiro do suspeito. UnB lamentou violência e afirma que colabora com investigações

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um estupro de uma estudante de 18 anos, na Universidade de Brasília (UnB). Segundo boletim de ocorrência, o crime foi por volta das 19h30 de sexta-feira (8) no campus Darcy Ribeiro, na Asa Norte. A 2ª DP investiga o caso e o paradeiro do criminoso.

Por nota, a UnB lamentou a violência sofrida pela jovem e destacou que colabora com as investigações. Segundo a universidade, a administração superior, docentes, o serviço de saúde e a equipe de segurança da instituição estão em contato com a vítima e a família “dando todo o apoio necessário”.

“Qualquer tipo de assédio, abuso ou violência sexual é inaceitável e precisa ser rigorosamente punido”, destaca a UnB.

A universidade também afirma que está em contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para ajudar a identificar o suspeito, inclusive com o envio de imagens das câmeras de monitoramento.

A estudante foi levada para o hospital para tomar medicamentos anti-retrovirais e para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

“A vítima foi submetida a todos os procedimentos legais e protocolos de saúde estabelecidos em programa e atendimento emergencial às vítimas de estupro no DF, afirma a Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top