Motorista bêbada bate carro em poste e causa apagão em área do Park Way

Park-way.jpg

Jovem colidiu carro contra poste no Park Way - Foto: PMDF/Divulgação

Devido ao forte impacto da batida, o poste se quebrou em duas partes e resultou em um apagão em uma parte do Park Way. Segundo a PMDF, o poste só não caiu graças à sustentação dos fios de eletricidade

http://www.instagram.com/gov_df

Uma jovem, de 21 anos, foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na manhã deste sábado (9/7), depois de colidir o carro contra um poste de energia elétrica por estar sob efeito de bebida alcoólica. O acidente ocorreu na Quadra 25 do Park Way, às margens da Epia Sul.

Devido ao forte impacto da batida, o poste se quebrou em duas partes e resultou em um apagão em uma parte do Park Way. Segundo a PMDF, o poste só não caiu graças à sustentação dos fios de eletricidade, que precisaram ser substituídos.

O carro que a condutora estava ficou destruído com a batida, acionando o Airbag. A jovem não se feriu e, ao passar pelo teste de bafômetro, o medidor acusou 0,45mg/l (limite de até 0,34mg/l). Ela foi conduzida à delegacia e autuada em dano ao patrimônio público e por embriaguez ao volante, pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberada.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top