Colisão entra carro e caminhonete aconteceu na manhã deste sábado (27), perto do Café-sem-troco. Primeira vítima ficou presa nas ferragens do veículo, sofreu parada cardiorrespiratória e teve óbito declarado no local
Uma mulher, de 46 anos, morreu em um acidente de carro na DF-251, próximo ao Café-sem-troco, em São Sebastião, na manhã deste sábado (27). Além dela, outras cinco pessoas também ficaram feridas no acidente, e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente foi entre um carro passeio e uma caminhonete. De acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, uma das passageiras do carro estava presa entre as ferragens.
A vítima precisou ser “desencarcerada” e tirada do veículo pelos militares. No entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória em seguida, e mesmo com a realização do protocolo de reanimação cardiopulmonar, realizado pelos bombeiros, ela não reagiu e teve o óbito declarado no local do acidente.
Outra passageira do veículo, de 69 anos, também ficou gravemente ferida. Segundo a equipe dos bombeiros, ela apresentava rebaixamento de consciência, e estava desorientada, instável e com suspeita de fratura no braço esquerdo e hemorragia interna.
Ela foi estabilizada e transportada pela aeronave ao Hospital de Base de Brasília. No entanto, de acordo com familiares, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O condutor do carro e outros dois passageiros foram atendidos pelo Samu. O motorista foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá, e os passageiros foram levados para o Hospital de Base. Todos estavam orientados, conscientes e estáveis.
A condutora da caminhonete, de 57 anos, apresentava dores no tórax e escoriações no joelho. Ela foi atendida pelos bombeiros e transportada para o Hospital Regional do Paranoá.
A dinâmica do acidente não foi informada. Durante o atendimento, a rodovia ficou interditada, e depois da desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: G1