Homem de 37 anos foi preso; ele é companheiro da dona da creche, segundo Polícia Civil. Menino contou que era abusado sexualmente quando mulher saía; exames do IML comprovaram crime
Um homem, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (26) após estuprar uma criança em uma creche na Estrutural, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do DF, o suspeito é companheiro da dona da creche e abusava sexualmente do menino, de 9 anos, quando a mulher saía “para buscar marmitas para as crianças ou resolver outros problemas”.
Segundo a delegada Bruna Eiras, da 8ª DP (Estrutural), o menino era vítima de violência sexual desde agosto, quando foi matriculado na creche. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) comprovaram o crime.
Conforme a delegada, a criança não contou porque o homem presenteava o menino com balas e doces, e pedia para que ele mantivesse “o segredo”. No entanto, muito incomodado com a dor, ele decidiu falar para a dona da creche e para os pais, que foram para a delegacia denunciar o crime.
A delegada afirma que ainda há investigações para descobrir se houve outras vítimas na creche. Em nota, a Secretaria de Educação disse que a creche é irregular e não possui autorização para funcionamento.
Fonte: G1