Ceilândia: Homem morre após ser baleado na cabeça por adolescente durante assalto

ceilandia.jpg

PM atende ocorrência de latrocínio em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução TV

Polícia Civil afirma que vítima estava perto de casa quando foi abordada pelo suspeito, que foi apreendido. Segundo Corpo de Bombeiros, homem morreu no local

Um homem de 42 anos morreu, na noite desta segunda-feira (5), após levar um tiro na cabeça durante um assalto em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente suspeito do crime foi apreendido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), em Taguatinga.

A corporação afirma que a vítima, identificada por vizinhos como Antônio Gomes, estava perto de casa com dois amigos, quando foi abordada pelo suspeito. Segundo testemunhas, no momento da abordagem, o homem levantou o braço, o que teria motivado o suspeito, de 17 anos, a disparar a arma.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a equipe já encontrou a vítima sem sinais vitais. O óbito foi declarado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas.

Segundo os investigadores, o adolescente fugiu do local correndo e, depois, em uma moto furtada. Ele teria caído da moto e sido seguido por uma das outras vítimas do assalto. Em seguida, o suspeito foi localizado pela PM, com o celular e a carteira da vítima.

Segundo familiares, Antônio trabalhava como pintor e deixa uma esposa e dois filhos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top