Carro cai do viaduto Israel Pinheiro; irmãos iam socorrer amigo que sofreu acidente de moto

eptg.jpg

Carro cai de viaduto na EPTG, no DF — Foto: CBMDF / Divulgação

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), perto de Vicente Pires. Vítimas foram para o hospital, mas nenhuma está em estado grave

http://www.instagram.com/gov_df

Um carro caiu do viaduto Israel Pinheiro, na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), na manhã desta sexta-feira (29), no Distrito Federal. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam dentro do veículo.

Os militares afirmam que são dois irmãos que estavam a caminho para ajudar um amigo que havia sofrido um acidente de moto. Próximo ao local, o veículo despencou da estrutura.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local atendendo o motociclista, e deu suporte para as outras vítimas até a chegada dos bombeiros.

Os homens saíram sozinhos do veículo e foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga, com dores na cervical e ferimentos na testa e nas mãos. Nenhuma das vítimas está em estado grave, segundo os bombeiros.

Os militares informaram ainda que o motociclista foi para uma unidade de saúde por meios próprios. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER), o acidente ocorreu na via sentido Brasília e bloqueou duas faixas da EPTG, nesta manhã.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top