Homem é suspeito de vender cocaína e usar profissão para tentar enganar possíveis investigações. Segundo Polícia Civil, ele já tinha passagem pela prática e integrava organização criminosa
Um bombeiro civil do Distrito Federal foi preso, na manhã desta segunda-feira (29), suspeito de tráfico de cocaína na região de Sobradinho II. Segundo a Polícia Civil, ele usava sua profissão para tentar enganar a investigação.
Ainda de acordo com a polícia, o bombeiro já tinha passagem por tráfico e integrava uma organização criminosa que reunia os principais traficantes da região. O nome do suspeito não doi divulgado.
“A droga era distribuída em bares da cidade e o traficante usava o próprio carro como ponto móvel de distribuição dos entorpecentes”, informou a corporação.
Conforme as investigações, o suspeito fazia publicações nas redes sociais com fotos de carros de luxo e bebidas. Segundo a Polícia, no momento da prisão, o traficante tentava vender cocaína para um taxista usuário da droga.
Também foram apreendidas porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares e um distintivo de bombeiro civil. O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.
Fonte: G1